Intel fala sobre otimizações do Windows 7


Um dos grandes desafios da Microsoft quando está desenvolvendo qualquer parte de seus Softwares é manter compatibilidade com uma infinidade de configurações de hardware distintos.Isto em especial se dá em um Sistema Operacional, onde a Microsoft está trabalhando em conjunto com vários fabricantes de software, no projeto de desenvolvimento do Windows 7.

A Intel, a maior fabricante de processadores do mundo, acha importante participar da otimização do Windows 7, para que ele rode com um ótimo desempenho em suas cpu´s.

Joakim Lialias, Gerente de Parceria com a Microsoft, explicou no Blog do Projeto, algumas otimizações:

Trabalhando com a Intel, a Microsoft implementou uma nova melhoria chamada de SMT Parking, que provê suporte adicional para o Windows 7 agendador para a Tecnologia Intel Hyper-threading, possibilitando uma melhor perfomance com hyper-threaded, processadores com múltiplos núcleos. Isto ajudará os usuários tirar o máximo de desempenho de aplicação multi-tarefa.”

Lialas, também diz que com esta parceria a Intel poderá disponibilizar otimização também para seu SSD para uso no Windows 7.

Fonte: Tom´s Hardware

, ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)

Spam Protection by WP-SpamFree